terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A Despedida

Chegou agora a hora de dizer ADEUS.
Ao contrário do que poderias pensar,
o ‘adeus’ estava perto,
e o silêncio apodera-se cada vez mais.


Foram momentos únicos que jamais esquecerei
e terás sempre um lugar no meu coração,
mas está na altura de ter
um tempo para mim, de estar eu e só eu.

Não penses que isto tem uma única razão.
Foram várias as atitudes e respostas
que me fizeram decidir isto.
Já não dava para continuar assim.

Sei que esta decisão
vai mudar muito as nossas vidas,
mas chegou a altura
de deixar de pensar nos outros
e pensar mais em mim.

Até agora foi sempre a pensar nos outros
e no melhor para eles,
e eu ficava sempre em último plano.
E o que eu recebia em troca? Nada.
Os outros pensam mais neles próprios
e não dão valor aos que os rodeiam.
Eu mereço mais, muito mais,
e tu mostraste que não me podes dar mais!

Agradeço-te por tudo,
O teu eterno amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário