terça-feira, 11 de setembro de 2018

Menino de Rua

Nasci na rua, cresci na rua, durmo na rua, vivo na rua...

Todos os dias passam por mim várias pessoas. Todas bem vestidas com pressa para o seu trabalho. Hoje em dia, o trabalho é mais importante que a vida. Sou invisível. Se eu fosse útil já todos reparavam em mim, mas ninguém tem tempo para um "maltrapilho".
Que raio, eu ainda sou um menino. Um menino pobre e desprezado, mas um menino
Falam tanto dos direitos das crianças... Que crianças? Aquelas a quem nunca faltou nada?

A MIM FALTOU-ME TUDO À NASCENÇA!
Roupa, comida, remédios sempre que estive doente... Mas o que mais me faltou, foi ter alguém que me desse um pouco de atenção, de carinho, da ternura a que todos os meninos têm direito...
Eu posso ser um menino de rua, mas não é por isso que deixo de ser um menino!

Sem comentários:

Enviar um comentário