sábado, 11 de maio de 2013

Futuro em branco...

O futuro, o que é?
Algo incerto,
cheio de surpresas e intrigas,
mistérios e decisões por tomar

No outro dia perguntaram-me
'Como te imaginas daqui a 10 anos?'
e um vazio veio como resposta...
Pouco sei da minha vida!

O passado são recordações,
o presente é demasiado curto,
e o futuro, esse não existe.

O futuro são as páginas em branco
do livro da minha vida.
Vão ser escritas? Não sei.
Para já estão em branco.
Depois, o futuro será presente...

Eu não costumo fazer planos,
talvez por isso é que não sei
como será o meu futuro.
Costumo aproveitar o presente,
pois quando este for passado
será apenas mera recordação
como um álbum de fotografia
onde não dá mais para escrever
e que guarda segredos que devem lá ficar!

Sem comentários:

Enviar um comentário