sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma Túlipa... um sonho...

O Sol já nasceu
Mas eu continuo a sonhar
Neste jardim de tulipas
Brancas e puras
Que reflectem a tua luz
O teu sorriso.

Percorro estes caminhos
Na esperança de te encontrar
De te poder abraçar
E poder falar-te ao ouvido...



Será que isto é só um sonho?
Não sei e tenho medo de descobrir
Medo de ser só um sonho de adolescente
E de acordar e não estares cá,
De as tulipas do jardim terem murchado
Pela tua ausência,
Pois és tu que lhes dás vida.
Tu és o Sol da minha vida,
E eu sou uma simples túlipa branca
Que nasce no meio de tantas outras
À espera que um dia
Um raio teu chegue até mim
E me aquece e faça crescer
Para chegar até ti...

Não sei o que é isto
Mas se é só um sonho,
Não quero acordar
Quero manter viva esta túlipa branca
Que se oferece a ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário