quarta-feira, 2 de maio de 2012

um dia...

Um anjo me chamou,
e eu vim.
Tenho medo...
Não sei o que me espera.
Sei que ele quer o meu bem,
que me compreende.
Mas será que eu
saberei aceitar?

Entrei num castelo,
branco por excelência.
Os pássaros flutuam,
a natureza canta.
Mas será tudo
assim tão belo?

Vagueei por aqui,
sob o teu atento olhar.
Até onde fui?
Fui até onde o Sol
me deixou ir

A chuva mandou-me entrar,
a solidão é constante,
o nevoeiro aumenta.
Mas onde estou?

Cheiro a tabaco,
comida e café...
Um misto que me confunde.
Quero ar! Quero chorar...
mas aqui não posso.

Está frio,
a chuva não pára.
Quero um raio de luz Teu,
que me aqueça
e me dê força.

Finalmente te encontrei,
por este castelo andámos.
Subimos e descemos sob a chuva
Mas a conversa não surgiu.
Acolheste-me mas tive medo.

Precisava de falar
mas o silêncio perdurou...
Despeço-me deste anjo
com "até um dia..."

Sem comentários:

Enviar um comentário