sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Grito

O dia em que a porta se fecha
O vazio preenche a tua alma
Ninguém te diz o caminho a seguir
Confia apenas no teu coração

Pra descobrir o porquê de estares aqui
Abre outra porta
Mas não tenho mais certezas
Isto é muito difícil

As vozes na minha mente
Dizem-me que há melhor,
Colocam-me no limite
Empurrando-me para o incerto

Eu sei que têm planos
Mas o jogo está nas minhas mãos
Desta vez é um-para-um
Eu mando, lutando dentro de mim.

O mundo está de cabeça pra baixo,
Está a girar rápido
O que eu faço agora sem ti?

Eu não sei pra onde ir, qual o sítio certo?
Eu quero as minhas próprias coisas.
Tanto que vou gritar!

Não posso escolher, estou muito confuso.
O que tudo isso significa?
Eu quero o meu próprio sonho.
Tanto que vou gritar.

Derrubo as paredes
Faço-as cair
Mas estou a ficar sem forças
Tenho de continuar
Lutar pra encontrar a mim mesmo.
Eu, e ninguém mais.

Qual o caminho a seguir?
Estou à procura, não consigo encontrar uma
Estrada para seguir,
Eu deveria, o amanhã nos deixou!
É como se nada desse certo sem ti!

O relógio não pára
A multidão lá fora grita
O som está-me a consumir
Isto dói? É o amor?
Será o suficiente?

Aaaahhh...

Sem comentários:

Enviar um comentário