quarta-feira, 27 de abril de 2011

simples desabafos

Estou farto que se metam na minha vida
Chega de decidirem por mim, de dizerem o que eu devia ou não fazer.
A vida é minha! Eu é que tenho de arriscar e cair.
Tenho de merecer as coisas com sangue e suor! Aliás, nem é sangue que me corre nas veias...

Estou farto de viver uma vida que não é minha, e de não viver a minha com medo de arriscar!
Como te disse uma vez... toda a gente me abandona.
Está na altura de me tornar mais negro que a própria noite, já que nem o Sol me aquece.

Ninguém te conhece, ninguém me conhece. Somos só os dois, tu e eu, um só!
Vieste e trouxeste contigo a solidão, a tristeza, o frio... mas uma coisa me ensinaste, "escrever é a única forma de tirar os punhais cravados nas minhas costas" (e olha que não são poucos).

Mas quem és tu?
só eu sei... tu és o meu eu renascido das cinzas e voltaste para me consumires, para me devorares. E eu estou aqui. Já nada resta para me fazer feliz.
As perguntas são mais que muitas; as respostas, essas não existem...

Sem comentários:

Enviar um comentário