sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Alvorada (Vanessa Silva)

Já não quero mais
O poema acabou
Perdemos um sonho, tanto que se amou
São palavras gastas ditas num momento
De amor paixão e sofrimento

Roubar o destino, encontrar esperança
Encarar o mundo feito uma criança
Entregar a alma, saciar meu corpo
No meio da cama tanto e pouco
Sou mais mulher
No teu ser amor revelada
És minha luz, meu sol amanhece
Vem alvorada
Mas sorri de novo
Na mesma avenida
Em que um dia fui outro lado da vida
Nas asas de um sonho ele por mim chamou
O amor calado então gritou
Sou mais mulher
No teu ser amor revelada
És minha luz meu sol amanhece
Vem alvorada
Sou mais mulher
No teu ser amor revelada
És minha luz meu sol amanhece
Vem alvorada
Vem, vem , oh oh, vem

1 comentário:

  1. este poema pertence à cançao levada pela Vanessa ao Festival RTP da Canção 2010

    ResponderEliminar